quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Do you remember your first crush!!!?

Video legalzinho!!

É assim que se sai...

Depois de ter ouvido falar da tentativa frustrada de Monica Veloso de acabar com uma entrevista (no programa entrevista imprevista), Nicolas Sarkozy decide mostrar como faz ao ser entrevistado pela rede de televisão americana CBS (tah to chutando, não faço a minima idéia que rede é!)!!!!



Falando de saída à francesa!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Eunavaca não existe!!!

Isso mesmo... O blog da gloriosa nação republicana da Vaca simplesmente não existe, tentei de tudo mas o Google, essa máquina malvada que pretende dominar o mundo, simplesmente nos deixou de fora da brincadeira! Isso porque eles estão com medo da violenta expansão da Megaholding Vaca Communication & Fraternity Corp!
Com o objetivo de contornar essa situação calamitosa e absurdamente constrangedora, eu entrei em contato com o Google e exigi que o blog da vaca seja imediatamente inserido em seus bancos de dados.

Eles pediram um prazo de 48 horas!

Maricas! Morreram de medo!

Campanhas - Eu na Vaca 2007

A Vaca Communication & Fraternity Group lança oficialmente neste momento 3 novas campanhas:

1 - Bil, você não é o Capitão Nascimento
2 - Uma semana sem Tropa de Elite no Eunavaca*
3 - Phi, faça um elogio!


*Não que eu não goste dos Faca na Caveira e não tenha me divertido com as charges que o japoneis postou. Já já cansa. Vamo economizar pra mais tarde. E como o Samael diria, vai ser bom pra gente poder explorar melhor nossa criatividade. E falando nisso, dá até pra fazer uma 4ª campanha:

4 - Samael, eu que sei o que vai ser bom pra mim e pague o aluguel!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

domingo, 21 de outubro de 2007

Estagiário é foda...

Apesar de estarmos em fase de estágio, temos que concordar: estagiário é foda... e pior ainda é quando estes tem o português como segunda língua e nenhuma como primeira... (me incluo nesta lista)

Saca só o que o da UOL fez:

Infelizmente (pra UOL) eu não fui o único a perceber... só não entendi o que o dinheiro do Maluf tem com isso...

E assim como faz o kibeloco: Dúvida? Clique aqui e aqui.

sábado, 20 de outubro de 2007

2 min de inspiração...



Acho que isso foi criado antes mesmo do famoso quadro da Phicticia (aliás, ainda não nomeado, deem sugestões neste post!!), por um artista local!!! Agente podia colocar na geladeira não é!!?

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Capitão Nascimento Facts (Extended Edition)

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento.
Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rapido que os outros e você será considerado o melhor! Então, Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.
Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho.
Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coellho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor.
No que ele respondeu:
- Ta de sacanagem comigo 05? Cê ta de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira 05 ? Seu 05, o senhor é um Fanfarrão, Seu 05!!!
Nisso ele virou-se calmamente para a floresta e gritou:
-Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!
Em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.
Dai ele gritou:
-02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!? 07, dá esse cabo de vassoura!
Nisso o Bin laden sai da floresta correndo!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Lost in Translation

Record should contract better translators...
Check it out here.
Notice:
The Universal Church of the Kingdom of God,
(aka Igreja Universal do Reino de Deus)
Our Lady of Aparecida,
(Nossa Senhora de Aparecida)
and so on.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Conclusão da semana

(na verdade, só uma confirmação)

O que torna o Rio de Janeiro insuportável é que tem muito carioca vivendo lá.

ô raça!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Monica Veloso causando denovo...

Mais uma entrevista com a garota do programa... hum.... er... bom, algum programa lá, nem sei o que ela fazia!!!



Essa mulher tah se achando a ultima bolacha do pacote né!!? Dou duas semanas pro panico colocá-la de volta no lugar dela!!!!

É uma fanfarrona!!!

Coisas que nós sempre queriamos saber...

Putz, hoje risquei um dos mistérios não resolvidos do mundo da minha lista...

Diretamente de Myth Busters, vem:

"Do Pretty Girls Fart?



Agora só falta saber se a Sandy entra nesse grupo.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Abbott & Costello

Como já dizia o Miguel Falabela, e mais recentemente, o Mocotó, "direto do tunel do tempo": Abbott & Costello!



Qualquer semelhança com o representante, ou retirante, do humor das tardes de sábado tupi-niquim, é pura verdade: plágio feio!! No mundo do humor, como na publicidade (temos a globo como prova em ambos os exemplos), nada se cria, tudo se copia!!

Esses caras aí em cima, que nem o techinocolor chegaram a ver, são os predecessores do humor norte americano, o problema é que o povo que veio depois parece ter se perdido no caminho!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Fora de Contexto

Já vi muita coisa nessa vida de gamer. A última foi a sacada da Toyota de usar o World of Warcraft como plataforma de publicidade de um lançamento...



Mas realmente, não é que o jogo é tão flexível que tem gente á toa como a gente fazendo inutilidades com isso, saca só...

Vale a pena ver de novo

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

F1

Vendo o video da Ferrari que o Phi postou lembrei deste video aqui, muito bom...

voltei

Achei que tinha perdido o login mas para minha surpresa estava logado quando visitei o blog, dai caiu a ficha, o login e o mesmo do gmail...

E este post do Takami ai embaixo, alguem entendeu? 'E um fanfarrao esse takami viu...

Parece que o blog desta vez vai... mas sera que ja tem alguem alem da gente lendo? Se tiver por favor se manifestem...

Pra terminar:
. A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”

Takami-san!

Mina-san
hoontoni, domoarigatougosaimashita!
Vitor-cum wa ooki okama desu né?
Ashita made!
Jaa mata!

Aumenta o som!

Sem sobrancelhas


Você se lembra de alguma vez, quando criança, que sua mãe fez um prato que você nunca tinha comido antes, e por ser feio você disse com toda a certeza: "Eu não gosto disso!"?

Bom, com certeza isso aconteceu, e se seu pai era disciplinador como o meu ele disse: "Você nunca comeu. Como sabe que não gosta?". Se ele não fez isso provavelmente você é todo mimadinho...

Eu, sinceramente, achei que quando você cresce, chega a vida adulta e principalmente passa a ser uma pessoa mais profissional esse tipo de comportamente se acaba, afinal você sabe que acusar sem fundamentos é errado.

NÃO PRA BIXA DO MAINARDI. A mulher do cara deve dormir de calça jeans todo dia... Isso se não dormir com o amante na cara dele, e dizer pra ele que deu pro amante e vai continuar dormindo de calça jeans com ele... não, não, o Mainardi deve ser uma bixa mal comida que o amantezinho dorme de calça jeans...

Bom, depois do desabafo, vamos lá:
Em seu último podcast, a bix.. quer dizer, o colunista da Veja, disse que não assistiu à "Tropa de Elite" mas já sabe que o filme é ruim, que o ator é ruim e que o cinema brasileiro não deveria existir...

Só digo uma coisa: Sr.Mainardi, o senhor é um Fanfarrão!
E digo mais: VÁ PÁ PUTA QUE TE PARIU!

O negócio é que o Mainardi não entende de cinema, a única coisa que ele sabe fazer direito é criticar o Lula, mas até ai quase metade do Brasil também faz isso.

A heroificação do Capitão Nascimento já começou. Temos agora desde de bonecos infantis a Capitão Nascimento facts.

A verdade é que o Brasil tem uma carência de heróis. E quando digo heróis não são me refiro a guerreiros corajosos que provam seu valor na guerra. O Brasil precisa de heróis que são os melhores no que fazem, assim como a Tropa de Elite, que não se corrompem, em oposição a pizzaria do Congresso Nacional. Precisamos de uma imagem de valor.

E falando sobre valor, lembro-me de José Padilha, diretor do filme, dizendo que em sua escala de valor tortura é pior que corrupção. Na minha não. Simplesmente porque não estamos falando de tortura nos anos de ditadura militar, onde se torturavam inocentes, mas tortura de tranficantes e vagabundos.

Fico imaginando porque um colunista da Veja como o Mainardi teria dito uma coisa dessa. Na verdade creio que é porque o cara se acha tanto que nada é bom pra ele, ele não tem heróis, e se acha tanto que diria que não precisa de heróis.

Já que você é tão bom assim seu colunistazinho de merda, porque também não faz as sobrancelhas!?


Estado Paralelo no Rio

Boa ou má, parece que essa investida é no mínimo interessante...

Movimentos nas favelas do rio começam a ganhar bastante força no combate ao tráfico de drogas, o que não se sabe ainda é até quando este movimento pode continuar crescendo e se ele pode ou não se tornar uma ameaça a sociedade assim como as organizações do tráfico de drogas.

Leia:


RIO - Os jornais "O Globo" e "Extra" trazem reportagens neste domingo mostrando o crescimento das milícias nas favelas do Rio de Janeiro. Segundo a reportagem do "Globo", a cada 12 dias, uma favela dominada pelo tráfico é tomada por milícias no Rio. O fenômeno é coordenado por agentes de segurança pública, políticos e líderes comunitários, como diagnostica relatório elaborado há dois meses pelo Gabinete Militar da prefeitura do Rio. Informações da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança ressaltam que, em apenas 20 meses, o número de comunidades dominadas por esses grupos saltou de 42 para 92. A Prefeitura do Rio calcula que 55 comunidades estão em poder destes grupos.

— Este avanço dessas Autodefesas Comunitárias (ADCs) mostra que o combate ao narcovarejo nas comunidades não é uma questão sofisticada, mas de presença da polícia e de motivação — afirma o prefeito Cesar Maia.

Ocupações só são possíveis com apoio das comunidades

Formadas por policiais e ex-policiais militares, bombeiros, vigilantes, agentes penitenciários e militares, muitos deles moradores das comunidades, essas milícias passaram a empregar a estrutura do estado como base para suas ocupações. Segundo o comandante do Bope, coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, a expansão desses grupos só é possível com apoio da população local e a participação informal de parcela das unidades policiais dessas regiões:

— O policial faz vista grossa no momento da invasão, se ausentando do local. Depois que a milícia se instala, o policiamento retorna, desta vez para impedir o retorno dos traficantes. Este é um fenômeno que vem de dentro do poder — diz o comandante, que há três anos vem estudando o problema.

Para explicar a eficácia das milícias na expulsão do tráfico de drogas de comunidades carentes, o coordenador do Gabinete Militar, coronel Marcos Antonio Amaro, cita em seu relatório um exemplo bastante simples:

— Um menor flagrado com maconha pelo PM fardado é preso em flagrante, conduzido à DP, assume o compromisso de comparecer posteriormente em juízo, ganha liberdade imediata e retorna à favela, onde reincidirá no crime. Já o menor flagrado com maconha por integrantes da "mineira" recebe imediatamente um corretivo físico e psíquico. É encaminhado à presença dos pais e ameaçado de morte, caso seja reincidente. O Estado tem que agir dentro da legalidade, enquanto que a milícia, não.

Moradores apóiam proibição do uso de drogas nas favelas

"O Globo" ouviu moradores de comunidades dominadas por grupos formados por integrantes das forças de segurança. Embora reclamem dos valores das taxas, sete dos dez moradores — todos os nomes citados são fictícios — acreditam que a presença das milícias diminui a sensação de insegurança.

O principal aspecto ressaltado pelos moradores está no fato de os milicianos não permitirem o uso e venda de drogas nas favelas dominadas, evitando que as crianças vejam cenas de pessoas se drogando. Outro ponto citado nas conversas como positivo está relacionado ao fim dos tiroteios entre grupos rivais ou mesmo policiais, o que geralmente resulta em vítimas inocentes de balas perdidas.


A inspetora Marina Maggessi, deputada federal eleita, não acredita que todos os moradores de favelas dominadas por grupos para-militares sejam obrigados a pagar taxas de "proteção". Ela alimenta a polêmica ao afirmar que as milícias são, em sua maioria, um movimento de reação da massa policial, que também vive em favelas, "tentando resgatar sua dignidade e ao mesmo tempo proteger sua família e a comunidade"

- Todo rico tem segurança privada. E o dono da segurança é um coronel ou delegado que subcontrata os praças. A segurança do pobre é a milícia. Seja o policial fardado trabalhando, seja a segurança que o coronel contrata para o condomínio ou seja a milícia, os atores são os mesmos — argumenta Marina.

Leia Também:

Milícias formadas por policiais, ex-policiais, bombeiros, agentes penitenciários e militares já expulsaram traficantes de comunidades pobres das zona oeste e norte, invadiram e ocuparam 3 das 17 favelas do complexo da Maré (zona norte), começaram a fechar ruas nos subúrbios e agora chegam à zona sul do Rio de Janeiro.

Semanas atrás, síndicos de 45 edifícios do Leme (extremidade esquerda de Copacabana) receberam por escrito a proposta de adotar um esquema de proteção 24 horas por dia.

A proposta, assinada por um sargento aposentado da Polícia Militar, oferece segurança (seis agentes por turno de seis horas) em quatro ruas próximas à favela do Chapéu Mangueira.

Ricardo Moraes/Folha Imagem

Adesivo alusivo ao Batman, símbolo usado por milícia de policiais na zona oeste do Rio



O motivo da oferta, de acordo com o documento, é "o grande índice de criminalidade" na área. O policial cita os crimes cometidos: "furto, roubo, tráfico e uso de entorpecentes".

O sargento estipulava o dia 28 passado como data-limite para a aprovação da proposta. Só então diria aos "clientes" o preço da taxa de segurança. Mesmo assim, já estipulava a data do pagamento: entre os dias 15 e 19 de cada mês.

Após consultar condôminos, os síndicos recusaram a proposta e denunciaram o policial, que está sendo investigado pela corporação. Embora aposentado, o sargento trabalha no serviço interno do 9º Batalhão, em Rocha Miranda (zona norte).

Cabe a essa unidade patrulhar parte de Jacarepaguá (zona oeste), região que é uma espécie de paraíso das milícias, onde controlam todas as favelas, exceto Cidade de Deus.

A ação miliciana na zona oeste começou no fim dos anos 70 na favela Rio das Pedras, perto da Barra da Tijuca, a primeira a ter o tráfico expulso. Em troca era cobrada taxa de segurança. A prática se espalhou na região e hoje as milícias substituem o tráfico. Nas zonas norte e oeste, milicianos cobram de moradores e comerciantes por segurança, pelo uso dos serviços de transporte alternativo (van, Kombi, mototáxi), por botijão de gás e pelas ligações clandestinas de TV a cabo, o "gatonet".

Para se estabelecer, a milícia tem representantes nas comunidades, geralmente policiais que moram lá. Com a ocupação, chegam outros milicianos. Os traficantes são ou mortos ou expulsos, segundo relatos.

Assim como o tráfico, a milícia usa o assistencialismo como meio de angariar a simpatia do morador. Nesse final de ano, nas comunidades do Quitungo e Guaporé (zona norte), a milícia anunciou que distribuirá cestas de alimentos no Natal e brinquedos para as crianças.

Conquistados recentemente, a favela do Quitungo e o conjunto Guaporé são conhecidos no subúrbio pela presença ostensiva do grupo miliciano autodenominado "Os Galáticos".
Seus integrantes são policiais e ex-policiais que moravam na área, aproveitaram o enfraquecimento do tráfico para se impor, convidaram colegas com experiência de ações semelhantes em outras áreas e dizimaram os criminosos.

Na região, o comentário é que pelo menos 20 rapazes envolvidos com o tráfico desapareceram. A polícia não confirma; diz que não há registro oficial de desaparecimentos e que nada está sendo investigado.

Na região de Campo Grande, na zona oeste, um outro grupo miliciano se destaca. Eles são conhecidos com "Os Justiceiros". Seu símbolo é o Batman. Os membros da milícia costumam vestir roupas com a estampa do personagem.

Nos carros, pregam adesivos também alusivos ao super-herói. O chefe da milícia, de acordo com os moradores, tem um apelido na região: Mata Rindo; é um policial civil.

Outro lado

Para a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio, investigações não concluíram pela existência das milícias. O secretário do governo Rosinha Matheus (PMDB), Roberto Precioso, não quis falar. A pasta disse, em nota, que "averiguações abertas não encontraram provas que confirmassem denúncias de que policiais integrariam as ditas "milícias'".

Diz a nota que duas averiguações e uma sindicância da Polícia Militar não reuniram "provas materiais ou testemunhais de envolvimento de PMs".

Na Polícia Civil, há "investigação em andamento que apura suposta participação de agentes lotados numa delegacia da zona norte". "Face à gravidade do assunto, as duas corregedorias estão orientadas a acolher e investigar, com todo o rigor, o surgimento de novas denúncias."

O comando do batalhão de Jacarepaguá foi proibido de falar. O porta-voz da PM, tenente-coronel Aristeu Tavares, disse que "quem tem a competência constitucional para apurar delitos de natureza comum é a Polícia Judiciária [Civil]. Cabe à autoridade de Polícia Judiciária Militar apurar delitos de natureza militar, o que não é o caso solicitado."

O comandante do 18º batalhão, tenente-coronel César Lima, disse que não é errado policiais que moram em favela expulsarem traficantes em autodefesa.㎟

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

TESTE: VOCÊ É UM ROBÔ?

(dedicado ao André, que é chegado num teste)

O teste é simples: se você não consegue ler a palavra abaixo, então você é um robô.

E, nesse caso, vai mandar spam pra putaqueopariu!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O Brasil inteiro quebrando a cabeça para descobrir quem matou Taís, e a resposta ali, na nossa frente... Quem mais poderia ter sido, além do Capitão Nascimento?

ICMS de volta pra sua carteira...

Praqueles que acham que a vaca é um bando de gente bem humorada, mas à toa, vim aqui provar que não somos somente um monte de rostinhos bonitos, não!!!

E praqueles que acham que agente só mete o pau no PT, também não é por aí não!! Agente elogia um bocado o PSDB também!!! Pelo menos quando eles tão certos né!!

E dessa vez eles acertaram!!!

Entrou em funcionamento neste ultimo dia primeiro, a nova politica de ressarcimento do ICMS ao consumidor! A partir de agora, os estabelecimentos comerciais ressarcirão o consumidor em parte do ICMS que pagam pelo seu produto! A quantia é ínfima, e o ressarcimento começa apartir de R$ 25, mas a parada parece que é séria!

Gradualmente ao longo dos 8 proximos meses, teremos a inclusão de inúmeros estabelecimentos por todo o estado de São Paulo, e em breve, em todo o mundo!! É... a iniciativa começou na cidade de São Paulo, no ano passado, está se espalhando pelo estado, e logo os proximos estados certamente irão aderir!! O proprio governador do Acre já disse que vai mandar o restaurante que tem lá participar!

Na verdade o imposto ainda depende de apresentação de CPF do consumidor, é mais uma ferramenta de inibição à sonegação, e pode demorar um pouco pra "pegar"... mas é sim digna de reconhecimento e por isso veio parar na vaca!!

Bom, aqui vai um link de uma notícia da folha online sobre a nova pratica, praqueles que gostam de saber mais sobre assuntos em geral!! Clica aqui Paulo!

Até mais povo, e lembrem-se: exijam a nota fiscal!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Chega a dar raiva!

Eu dei uma sumida do blog ultimamente... Mas achei um site que me fez passar tanta raiva, mas tanta raiva, que eu tenho que compartilhar com vocês!

Um moleque de 21 anos estava meio sem ter o que fazer, aí teve uma idéia absurdamente simples: criou esse site [clica!], dividido em um milhão de pixels. Então, vendeu cada pixel por 1 dólar, para empresas anunciarem. Baratíssimo para as empresas(que deviam anunciar só de farra). Mas se a gente multiplicar o dólar de cada pixel pela quantidade deles, vai ver que o desgraçado ganhou UM MILHÃO DE DÓLARES sem ter trabalho nenhum!

Sério, tou com muita raiva dele!

E a gente achando que sabe o que é ser empreendedor...

Demissão por injusta causa...

Recentemente a jornalista da Cultura, Salete Lemos, teve um ataque de panico (não igual aos do Phi no começo do curso, um bem levinho...) e esbravejou contra tudo e todos em rede nacional, assistam:



Pouco tempo após a critica, a emissora recebeu um telefonema de um dos bancos criticados (que por ventura injeta uma quantia considerável na emissora), pedindo que a jornalista se retratasse, novamente, em rede nacional. Ela se negou. Consequencia: ela foi disponibilizada ao mercado no mesmo momento!

Sun Tzu (o velho general ponta firme) já dizia: Se não tem como acabar com a coragem de alguns, vamos matar eles de fome, uai!!!