sexta-feira, 21 de setembro de 2007

E nasce um profeta...

Profetas são por natureza seres à frente de seu tempo, vêm em todos os tamanhos, cores e embalagens, e surgem nos mais longínquos cantos deste nosso convexo planeta. Eles nos trazem direcionamento, esperança e mais recentemente boas sextas-feiras de humor!

Eis que o mais recente deles surgiu aqui no Brasil!! Lembram de Helio, filho de Jorge Horácio, em "Minha nada mole vida"? (não!?! "joga no google...®") Então, há não muito tempo atrás, não me recordo do episódio, Hélio lança a mais bem bolada iniciativa, a campanha "Me adota Angelina"!!!

Seja por uma visão além do alcance, conspiração do universo, ou um exímio marketing bem orquestrado, a própria resolveu mesmo que vai adotar alguém do Brasil!!! Calma, calma, ainda temos que disputar pela vaga com a Guatemala, mas é só dizer que eles não assistem Lara Croft que ela topa vir pra cá!!!

Vejam por si mesmos: Angelina Jolie e Brad Pitt podem adotar criança no Brasil

Bom, agora é só se cadastrar no processo seletivo pra filho da Angelina, pagar royalties pros avaliadores, e torcer pra ser convocado pra entrevista!! E ficar ligado nas proximas do Helio de "Minha nada mole vida"!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário