sábado, 15 de dezembro de 2007

Garoto salva irmã de alce usando tecnicas aprendidas em World of Warcraft

(calma bil, ele não usou de stealth, ele não tinha um machado e não sabe disparar uma fireball)


"No ultimo dia 10 de dezembro, um garoto de 12 anos usou de tecnicas aprendidas no World of Warcraft para salvar a si e à sua irmã de um alce, na Noruega. Primeiro ele chamou a atenção do alce para si (através da tecnica "taunt"), e depois se fingiu de morto (como aprendido no jogo) para que o alce perdesse o interesse e fosse embora."

A partir daí, inumeras duvidas surgem:

Qual tecnica usava o Paulo quando ele quase arrumou briga com três meliantes e conseguiu se evadir enquanto o Bil estabelecia relações diplomáticas, na frente do DA?

Será que o Bil conseguiria salvar a Dani de um alce? (assumindo que ele ja tenha chegado ao level 30!!!)

O que acham da gente apresentar o Hans ao pequeno Richarlyson (filho do homem aranha) pra eles poderem montar uma liga de super crianças?!

Notícia na integra!!!?

Um comentário:

  1. André,

    vamos as respostas de suas indagações:

    1o - Nesta ocasião o Paulo usava uma técnia Rogue chama "Vanish", que é literalmente fugir da briga, enquanto minha pessoa usava outra técnica Rogue chama "Blind", que desabilita os adversário momentaneamente.

    2o- Sim, eu seria capaz de salvar a Dani de um alce, visto que atingi o level 46 do jogo.

    3o- Como um São Paulino roxo do jeito que você é (ou seria Boca Júniors?) nós poderiamos apresentar o menino Hans para o filho do homem-aranha - o RIQUELME.
    O Richarlyson estaria mais pra filho da Mulher-Maravilha.

    ResponderExcluir