sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O Natal vem vindo...



Heheheh... muito bacana essa!!

Ainda não consegui decidir se foi um ótimo comunicador de rua, que sentiu a necessidade de dividir com as outras pessoas a felicidade de não ser impelido a comprar mais um produto, ou se alguma empresa resolveu deixar essa passar! Ficou bom demais pra ser autoria de um amador! Se foi, esse cara tah disperdiçando seu talento. Ou não!

Essa veio em tempo pro Natal. Enquanto vemos isso e contemplamos um mundo melhor,o resto dele está tentando fazer você se sentir mal por não entrar no espiríto natalino e aproveitar os maravilhosos produtos que estão à sua disposição! É claro que os preços estão inchados, que o atentimento virou uma droga, e que você não precisa daquilo, mas é Natal, ora bolas, você vai ficar de fora!?

Tah, mas é Natal já!!? Parece que chegou tão rápido.

Peraí, que aqui vai uma ajudinha... (foi mal pela qualidade, tá todo mundo preocupado com compras, que a qualidade foi prejudicada! - da uma abaixada no som!!!)



Agora sim!! Meio atrasada esse ano, taí a coca-cola trazendo o Natal®. Tem até o garoto propaganda desse bimestre no ultimo caminhão, afinal os ursos polares tem que ter férias né!? Mas agora, se você ficou contente por ver isso, ou até um pouco emotivo, tenha medo! Tenha muito medo!

Seu Natal está sendo (ou já foi totalmente) subordinado à iniciativa privada!! Tah bom, pelo menos não é o governo!! Mas, meio chato, não!? Ter que confiar na coca-cola pra trazer o Natal®? Imagina se ela quebra!? Ah não, não quero nem pensar...

(Falando nisso, pq ainda nenhuma americano processou a coca-cola por usar o papai noel, e os ursos que já tão indo dessa pra melhor, em sua cruzada por vendas!? ...ah, deixa isso pra uma próxima!)

Eis que então, gostaria de desejar um feliz Natal (sem marca registrada) a todos!!! Daqueles em que a gente esquece o mundo lá fora, sorri à toa, e dá aquele apertão nas pessoas queridas, só por estar próxima delas, e saber que por mais chatinhos(as) que sejam, seria impossível ficar sem elas!! Boas Festas!!

Em tempo...

Coca-cola: Se esquiar não beba! Se beber, não esquie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário