domingo, 20 de janeiro de 2008

Por que ser rico...

Se você está sem tempo não leia esse post. Se você não tiver nada pra fazer então o leia, pois isto é somente mais uma das infinitas razões para querer ser multimilionário.


Já disse a todos vocês, leitores desse blog (que se resumem ao pessoal da vaca), que a graça de ser rico é ser extravagante. Pois bem. Segundo o Gizmodo uns caras cheios da grana e com estilo resolveram montar sua salinha de home-theater no estilo batcaverna!


Por isso eu quero ser rico! Aliás, eu tenho que ser ainda mais rico que esses caras, porque pra fazer uma salinha do estilo superman/fortaleza da solidão, vai ter que ter uns ar-condicionados fudidos, além de controles em cristal.


Tô fudido!

5 comentários:

  1. quem disse a besteira, que dinheiro não traz felicidade

    ResponderExcluir
  2. 1) Quem é Priscila??!! Desde quando esse blog tem leitores que a gente não conhece??! Urrú!

    2) Biu, onde você enfiou o contador de visitas??! [antes de responder, lembre que esse blog é um ambiente familiar]

    ResponderExcluir
  3. 1) Será que a gente devia convidar ela (seja lá quem ela for) pra postar também!?

    2) Nosso blog tem contador de visitas!? Xiiiiii....

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Achei que eu fosse a única menina que lesse o eunavaca!

    ResponderExcluir
  5. Querem ser ricos como eu?
    é simples:
    1º- não é na escola que o vão ser por isso saiam o mais rápido possível pois ela só vos torna pessoas mais burras.
    2º- a única coisa que precisão de saber é que AxB=C sabendo isso tornam-se ricos com eu.
    alguma duvida meu email é nuno@live.com

    ResponderExcluir