domingo, 30 de março de 2008

A arte de Negociar

PAI - Escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO - Mas, pai, eu prefiro escolher a minha própria mulher.
PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates…
FILHO - Bem, neste caso, eu aceito.

Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI - Bill, eu tenho o marido para a sua filha!
BILL GATES - Mas a minha filha decide sobre sua vida pessoal…
PAI - Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial!!!
BILL GATES - Neste caso, tudo bem.

Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

PAI - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário…
PAI - Mas, Senhor, este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!!!

Ah se fosse fácil assim!!!!rs


Ví no Insuportáveis

7 comentários:

  1. E eu vi num e-mail em 1999...

    ResponderExcluir
  2. Vou melhorar a frase: acabei de ver (domingo, 30 de março de 2008 às 18h) no Insuportáveis e copiei pro Eunavaca. Melhorou???rs

    ResponderExcluir
  3. Vou melhorar minha frase: E EU VI NUM E-MAIL EM 1999... NO EXTINTO ROCKETMAIL... QUANDO AINDA CONECTAVA À INTERNET DISCANDO E FICAVA PREOCUPADO SE TINHA ESTOURADO AS 20 HORAS DE LIMITE!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu uso net desde desde, e só vi hj essa piadinha. (!!!)

    ResponderExcluir
  5. Eu já não postei essa piada num dos blogs da vaca!?! No blog da ADM!?! Ou no Itajublog!?!

    Essa piada tem a minha cara, depois de mim, só poderia ser postada pelo takami mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha visto. HÁ!

    ResponderExcluir