quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Nem tudo começa bem.

A foto ai de baixo é de um relatório feito por avaliadores da NBC sobre o piloto de um tal seriado chamado "Friends".


Segundo o realtório, a série era fraca, os personagens não tinham apelo, eram superficiais e vazios, além de alguns marginalizados (acho que tavam falando da Pheobe).


Bom saber que esses executivos de TV não entendem nada do que tão fazendo.




Fico imaginando quantas boas séries nem chegaram ao ar por causa desses caras.

Related Videos (e velhos) Part II

Agora a acusação é do video ser velho. Bom, como o andré postou Hermanoteu na terra de godah a um tempo atrás tava achando que video velho também valia. Então, segue mais um da série:

Shaolin soccer!!?

Parece que vai rolar um campeonatinho... vamo ae!?

Related Videos (Part 1)

Como no comentário do vitor sobre meu último videopost, ai segue mais um related video do youtube.

Reparem na coragem do rapazinho pra levar a agulhada: "... que não doi nada... ...perae, só um minuto... ... ai cacete de agúia..."



E ainda olha com cara de "tá tudo bem" pra câmera...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ahhh os japas!

Sério mesmo! Se nós juntarmos todo mundo que a gente conhece a gente também consegue fazer isso!

Philips: televisões para o André

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O mundo em 60 palavras... fase 2

Mataram João Goulart, mas faz tempo, já o curinga ninguém sabe, mas não é buzz. O zeitgeist bomba, e o macbook foi parodiado, prova que é bom. Bom também é o Nomad, que ainda não existe. E, realmente, o Takami não é a Priscila, mas sempre será o Tio Rô.

domingo, 27 de janeiro de 2008

A mais nova conspiração.

Zeitgeist


...são dez partes, esta é a primeira. Deixa "muito além do cidadão kane", no chinelo.

sábado, 26 de janeiro de 2008

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Copyscape

Galera,

Esse post (especialmente pra mim) é um tiro no joelho!

Estava vasculhando outros blogs e me deparei com um post de um site anti-plágio!






http://www.copyscape.com/

É só colocar um endereço qualquer no campo de busca e ele procura sites que tenham o mesmo conteúdo! Aí fud... agora!!!

Sorte que ninguém da vaca vai comprar o pacote premium! rs

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Monstro em Lago Japonês

Japonês é foda, os caras são inteligentes prá c*ralho e usam isso pra coisas criativas. (Tiorrô - como você não se encaixa nesse perfil, de agora em diante sua nacionalidade é brasilerio/chileno)
Os caras fizeram uma projeção numa fonte da cidade de Tóquio como se houvesse um monstro do lago!

Alguém dá a idéia pra eles: quando chover, projetem o Godzilla no meio da cidade!

Pacotes...

Alguém já parou pra pensar no infindável numero de pacotes que estão sendo lançados ultimamente!!?

É pacote tributário pra compensar a falta da CPMF, pacote de medidas pra garantir a segurança no metrô de são paulo, pacote de medidas pra desafogar o transito, e vai longe... cara, acho que depois de canja de galinha, pacote é a melhor coisa que já inventaram!!

Não tah afim de fazer nada? Pacote de filmes. Saiu ontem e acordou meio mal, pacote de remédios. Vai fazer uma pré daquelas? Pacote de bebidas. Pronto! Simples.

Até o Bush pediu um pacote de isenção fiscal só dele!!!

E quer saber!? É tanto pacote que deu fome e fui pegar uma bolacha, mas meu pacote acabou! Aí já viu né!?

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O mundo em 60 palavras...

Galera! Nova coluna do eunavaca... o mundo em 60 palavras!! Bem obevio né!?

Valendo:

Parece que a bovespa subiu, e o dolar caiu, tamos blindados mesmo! Lançaram o novo MMORPG Battlefield Heroes. George Romero lançou mais um filme de zumbi, e o curinga da montanha das costas quebradas se foi. A apple inventou o macbook, a sony o vaio pink! Takami virou tio Rô, e os motoqueiros tão putos com a faixa só deles!!!

Razões para renovar sua carteirinha do estudante.

Na verdade este post deveria se chamar "Razões para se contratar mais banda de internet", mas como a gente não deve incentivar a pirataria o título foi alterado...

Mas o lance é que 2008 promote. Eu já adoro ano par, ai quando junta esse bando de filmes legais pra se ver, fica melhor ainda. Vamos a lista:

Começamos com 2 filmes já lançados, mas muito bem avaliados pela crítica e pelo público. Falamos de "Cloverfield", do direto de Lost JJ Abrams e do já postado "I am Legend".

9. Cloverfield: O poster ai do lado mostra alguma coisa do filme - é de destruir NY, e caso alguém se lembre esse é o filme do trailer esquisito, onde tá todo mundo numa festa até que tem um barrulhão e uma explosão.

Para quem não curtiu o trailer ai vai uma revelação - o filme é inteiro assim: um cara amador filmando os acontecimentos que destruíram Manhattan, (sempre Manhattan).

8. Wall-e: Imagine o cara do "I am Legend" ficando sozinho não por 3 anos, mas por 700 anos. Claro que não é uma pessoa e sim um robô. Agora imagine que tudo isso é uma animação da Pixar - que consegue fazer um peixe ser divertido. Junte tudo isso e você tem "Wallie", ou Wall-e. Trailer Estréia dia 27 de junho.


7. The Chronicles of Narnia: Price Carpian: Todo mundo da Vaca sabe que eu não sou fã de Narnia. Pra mim não passa de um Lord of the Rings pra criança. Ainda tem muito Disney na parada. Mas me parece que o processo de "disDisneyzação" começou. Em palavras do próprio guerreiro com armadura de leão: "You may find Narnia a more savage place them you remeber". Trailer Estréia dia 16 de maio.

6. Hancock: Imagine-se um super-herói. Se você for como eu, você será um super-herói tão estúpido como Will Smith nesse filme. Trailer Estréia dia 2 de julho.

5. Ironman: O Batman da Marvel vai tentar emplacar um sucesso da produtora de quadrinhos que não X-men. Até mesmo porque o resto dos heróis da Marvel só colecionam xanxadas. Estréia dia 2 de maio.

4. Bond 22:O vigésimo primeiro filme do 007 foi o melhor de todos na minha opinião. Os acontecimentos deixaram de ser impossível de acontecer e passaram a ser plausíveis, porém improváveis, de acontecer. Que venha o próximo. Estréia dia 7 de novembro.
3. Harry Potter e o Enigma do Príncipe: é um Harry Potter, eu não gosto, mas sem que tem gente por ai que gosta. Estréia dia 21 de novembro.

2. Batman: Dark Knight: é um Batman! E esse sim eu gosto, dizem por ai pra esperarem um filme onde o Cavaleiro das Trevas não é um bundão que nem no Batman Begins. Ahhh, saudades do Tim Burton.

1. Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull: o que dizer!? Só "que venha logo dia 22 de maio".

domingo, 20 de janeiro de 2008

Por que ser rico...

Se você está sem tempo não leia esse post. Se você não tiver nada pra fazer então o leia, pois isto é somente mais uma das infinitas razões para querer ser multimilionário.


Já disse a todos vocês, leitores desse blog (que se resumem ao pessoal da vaca), que a graça de ser rico é ser extravagante. Pois bem. Segundo o Gizmodo uns caras cheios da grana e com estilo resolveram montar sua salinha de home-theater no estilo batcaverna!


Por isso eu quero ser rico! Aliás, eu tenho que ser ainda mais rico que esses caras, porque pra fazer uma salinha do estilo superman/fortaleza da solidão, vai ter que ter uns ar-condicionados fudidos, além de controles em cristal.


Tô fudido!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

detalhes técnicos...

Este é o novo filme... I am Legend!!



E dizem por aí que é baseado em fatos reais!!!!

Não é mesmo tio Rô!!!?

Copie na vaca mais perto de você...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Saiba rir de si mesmo

Eu nunca imaginei o Bill Gates fazendo isso... ...parece até que ele já moro na vaca...

sábado, 12 de janeiro de 2008

Tema dos Simpsons na guitarra!

Pra quem gosta de jogar Guitar Hero, esse é o vídeo inspiração! Ou melhor, ou ele vai te incentivar a treinar pra kct, ou vc nunca mais vai colocar a mão no jogo!



impressionante!

Suassuna e o "func"

Esse Suassuna é um fanfarrão...



Mas o cara que tentou fazer isso com ele tem q tomar uma porrada!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

... eu prefiro seeeeerrrrr, essa metamorfose ambulante...

Dirceu é internado no Recife para implante de cabelos!!

Eu fico imaginando...

Silence!... I Kill ya!

O cara do vídeo chama-se Jeff Dunham e foi milhares de vezes eleito como melhor ventríloco dos US. Tá certo que acho que não tem muitos ventrílocos por ai, mas o cara é bom.

No vídeo ele conversa com Achmed, the dead Terrorist.



O personagem fez tanto sucesso que ganhou uma versão de natal.



Se quiserem ver mais vídeos desse cara, vá em frente, são todos muito bons.

PS.: Não esperem ninguém gritando MORTALLL KOMBAAAATTTT...

Gaúcho cria cerveja de chimarrão


Fonte: G1

Uma das maiores tradições gaúchas, o hábito de tomar chimarrão, foi parar dentro de uma garrafa de cerveja, ou melhor, virou cerveja com sabor de chimarrão. A criação é do empresário gaúcho Eduardo Bier Corrêa, 42 anos, que lançou a bebida em dezembro do ano passado no Rio Grande do Sul.

Segundo o empresário, a DaDo Bier Ilex é a primeira cerveja no Brasil produzida com erva-mate (Ilex paraguariensis). A bebida ainda traz ingredientes como lúpulo, água mineral e um blend de maltes importados. "A cerveja é diferenciada, de baixa fermentação, tem alto teor alcoólico e a coloração esverdeada", disse. Corrêa levou a idéia de produzir a cerveja usando erva-mate para o mestre-cervejeiro Carlos Bolzan. "Foi um trabalho desenvolvido durante um ano e meio. A erva-mate tem algumas semelhanças com o lúpulo, como o amargor e o sabor semelhante ao da cerveja. Apesar disso, os dois ingredientes são completamente diferentes do ponto de vista químico."

Mesa de bar

"O projeto da cerveja começou depois de uma conversa com outro amigo cervejeiro, Marcelo Carneiro, em 2006. Ele me confidenciou que tinha vontade de fazer uma cerveja com erva-mate. Eu disse que a história poderia ser interessante e maturei a idéia", disse Corrêa.

Segundo ele, um dos problemas para se chegar ao resultado final da cerveja Ilex foi a falta de referência para testes. "Não tínhamos como comparar os resultados das análises com as amostras feitas com cerveja de lúpulo. Foi uma mistura complexa. Fizemos alguns testes experimentais em restaurantes no Rio Grande do Sul e percebemos uma boa receptividade do consumidor."

Slogan

A campanha publicitária destinada ao público gaúcho faz alusão à cultura gaúcha. Em um dos outdoors, a mensagem é a seguinte: "Se beber, não galope". "A receptividade foi impressionante. Inicialmente chegamos a ter receio dos gaúchos mais tradicionalistas, pois mexemos com um dos maiores ícones da região, que é o chimarrão. Foi tudo fascinante", disse Corrêa.

Em outro trabalho de divulgação, aparece a seguinte mensagem: "Mais gaúcha que isso, só se viesse em garrafa térmica".

Produção

A DaDo Bier Ilex foi colocada no mercado nacional em garrafas de long neck e em um kit com copo em forma de cuia e um suporte para copos feito de couro. "Produzimos oito lotes de três mil litros cada, de dezembro para cá. Isso nos permite fazer 2,5 mil caixas com 24 garrafas long neck", disse o empresário.

O foco da produção é o público nacional, mas a cerveja Ilex foi lançada preliminarmente no Rio Grande do Sul. "Já estamos levando o produto para São Paulo. Também queremos atingir o consumidor da Argentina e Uruguai."

----------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Agora o que vai ter de barriga-verde dizendo isso sem medo de ser feliz...

_ Bah, tens dado em casa, tchê?
_ Claro,Tchê. E muito!
_ Vamos então? Primeiro o dono da casa!
_ Trilegal!!!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Não espere a inspiração vir até você...

...dê o primeiro passo, e ela aparece!!!



Proximo projeto, subir na Rocinha e cantar o funk das armas!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sempre inovando...



Ué, tá assim já? Como q faz pra encomendar?rs.

Cuidado!

Galera!

Quando eu falei q esse ano a gente teria muitos churrascos, etc e tal... eu não falei pra ficar assim!!! E pelo amor de Deus, truquem conscientes!!!!rs...



P.S.: Bil, toma cuidado com o holandês!

domingo, 6 de janeiro de 2008

A vida imita a arte!!!

Na noite do ultimo sábado, o promotor de justiça de São Paulo, Pedro Bacarat Guimarães Pereira (42), matou a tiros um criminoso que tentou assaltá-lo! Coforme relato, ao ver o bandido buscar algo na cintura, não hesitou em sacar sua arma e alvejá-lo. (leia)

E dizem que a vida não imita a arte! Trabalha com a lei durante o dia, e caça criminosos durante a noite! É quase um clichê! Mas eu ainda prefiro achar que encontramos nosso Nicholas Marshall tupi-niquim...

...e lembrem-se: "a justiça é cega, mas enxerga no escuro!"

Show de bola, não acham!!?

Além de mulher mais sexy do mundo, embaixatriz da boa vontade, atriz mega-foda, mãe de quatro ou cinco (já perdi a conta), convidada de honra de Davos e mais mil e uma utilidades, a mulher resolveu virar colunista do "the economist". E mandou bem!

Ei-lo: "A year for accountability"!

Será que ela não topa ser presidente do Brasil!? Ué, tem um austríaco governando a California!

Em tempo... to falando da Angelina Jolie, quem mais!?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Quem fez essa pegadinha não vai pro céu!

Melhor pegadinha do antigo Topa Tudo Por Dinheiro!

Feliz Ano Novo!

Amigos que moram a 2 palmos do meu coração

Acabo de voltar de Ubatuba, terra onde não mais existe chuva. Cidade que também fez desaparecer a água para limpeza, higiene pessoal (Eba!!), descarga para mandar o amigo do interior para o rio!

Bom, o que eu gostaria mesmo de dizer é que nesse ano de 2008 todos nós, alunos da Universidade Federal de Itajubá, matriculados no curso de Administração de Empresas com habilitação em Empreendedorismo e Negócios, tenhamos um espetacular ano. Que nossos sonhos por bons estágios, passar sem precisar estudar muito, pegar a mulherada toda (infelizmente não vou poder me incluir nessa parte por forças maiores, quer dizer, loiras, rs), fazer muito churrasco, comer muita pizza, lanche, não engordar, ganhar muito dinheiro, e é claro, sempre ter por perto todos os nossos amigos!

Vamos começar o ano com o pé direito, e esquerdo.... (momento de silêncio)... só pra não perder o costume....

Abraços a todos!

Takami

O que é isso companheiro!?

Assim não pode, assim não dá!!!

Não vou nem comentar!!! Ah, na verdade vou sim! Dessa vez o barbudo passou da conta! Olha isso: "Lula dribla legislação eleitoral para ampliar o Bolsa Família"

Ah, já deu né!? Poxa, o cara agora vai tentar ir contra o TSE também!? Além de sacanearem inserindo o novo pacote de impostos pós-CPMF, mesmo depois de terem prometido não retaliar (tah bom, tah bom, não se pode confiar no PT, já sei...) ele vem com essa Medida Provisoria, que tem até data retroativa (ele passou ela no sábado) tentando burlar a lei? Falando em manobra escrachada e escancarada...

Praqueles que chegaram agora: o Lula acabou de extender o bolsa família (ou miséria, como diz o Paulo) pra adolescentes de 16 a 17 anos! Ele vai dar R$ 30 pra cada novo beneficiário, com dinheiro de sei lá onde! Agora imaginem a surpresa dele depois que ficou sabendo que essa é justamente a idade na qual se pode começar a votar! E dizem que as pessoas boas não são recompensadas! Tah de brincadeira né!?

Mas eu ainda acho que ele dá com os burros n'agua! Ele esquece que conta com o povo brasileiro, conhecido por não ter aquela memória de elefante, mas sim sua agilidade! Já to vendo multidões de jovens irem aos cartórios eleitorais tirar seu título de eleitor, só pra poder exercer seu direito civil! hahaha... Bom, pelo menos esse ano ele não elege mais prefeitos por causa disso. É... mas acho que minha alegria dura pouco, o duro vai ser daqui a dois anos... quando os beneficiados tiverem seus 18 aninhos e forem obrigados a votar! Aí danou-se!!! E eu que achava que só o Banco Real investia nos jovens!!

Bom, agora tah tudo na mão do Super TSE... tomara que eles salvem o pobre do cofre publico!!