quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Você tem o direito de permanecer calado!!!

Mais um dia comum na Universidade da Florida, todo mundo feliz contente(sic), alguns fingindo que estão prestando a atenção no que o ex-candidato John Kerry diz, outros tentanto fingir enquanto pensam em milhares de outras coisas (alguns até se perguntam como o papagaio conseguiu apertar o botão de discagem de voz) e um estudante começa a fazer perguntas!!!

Pergunta vai, pergunta vem, tudo no maior praxe mesmo. Eis que senão quando, no momento em que ele pronuncia o nome da Skulls & Bones, 27 policiais altamente armados com pistolas e metralhadoras o impedem de continuar sua pergunta!!!

Até mesmo Motumbo, que passava por ali, entra em ação!! Podemos vê-lo bulinar o jovem repetidas vezes enquanto o arrasta para fora do auditório, e ao não conseguir contê-lo recai sobre ele levemente, enquanto seus colegas lhe aplicam 5000volts de tensão (tensão!!), a mesma carga usada pra segurar o T-Rex no cercadinho dele em parque dos dinossauros!

Nosso enviado especial (o irmão daquele que tava no Mardi Grass, esse não voltou!!) filmou tudo, assistam:



Agora eu lhes pergunto: e se a moda pega!!?!

A indagação do inocente jovem estudante, era sobre o que uma organização secreta - vejam, lá ainda não perceberam o poder de uma quadrilha - é capaz de fazer para afetar uma eleição!! Agora imaginem se isso atravessa o Atlantico (junto com a crise, rs...) e chega ao Brasil!? Vocês esperam a gentileza de um taser!?! Acho que não, vai ser pipoco de três oitão pra tudo quanto é lado... isso sim!!

Bom, só espero que consigamos desmantelar o golpe planejado pra proxima eleição... antes que seja tarde demais!!

Um comentário:

  1. Daqui a uns 20 anos, quando eu for Presidente e você candidato a Eleição vai surgir um petista idiota perguntando se você também fazia parte de uma sociedade chamada VACA e dizer que é uma sociedade secreta com fins malígnos e blábláblá... Ai você vai achar 500volts no mínimo engraçado...

    ResponderExcluir