sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Sem sobrancelhas


Você se lembra de alguma vez, quando criança, que sua mãe fez um prato que você nunca tinha comido antes, e por ser feio você disse com toda a certeza: "Eu não gosto disso!"?

Bom, com certeza isso aconteceu, e se seu pai era disciplinador como o meu ele disse: "Você nunca comeu. Como sabe que não gosta?". Se ele não fez isso provavelmente você é todo mimadinho...

Eu, sinceramente, achei que quando você cresce, chega a vida adulta e principalmente passa a ser uma pessoa mais profissional esse tipo de comportamente se acaba, afinal você sabe que acusar sem fundamentos é errado.

NÃO PRA BIXA DO MAINARDI. A mulher do cara deve dormir de calça jeans todo dia... Isso se não dormir com o amante na cara dele, e dizer pra ele que deu pro amante e vai continuar dormindo de calça jeans com ele... não, não, o Mainardi deve ser uma bixa mal comida que o amantezinho dorme de calça jeans...

Bom, depois do desabafo, vamos lá:
Em seu último podcast, a bix.. quer dizer, o colunista da Veja, disse que não assistiu à "Tropa de Elite" mas já sabe que o filme é ruim, que o ator é ruim e que o cinema brasileiro não deveria existir...

Só digo uma coisa: Sr.Mainardi, o senhor é um Fanfarrão!
E digo mais: VÁ PÁ PUTA QUE TE PARIU!

O negócio é que o Mainardi não entende de cinema, a única coisa que ele sabe fazer direito é criticar o Lula, mas até ai quase metade do Brasil também faz isso.

A heroificação do Capitão Nascimento já começou. Temos agora desde de bonecos infantis a Capitão Nascimento facts.

A verdade é que o Brasil tem uma carência de heróis. E quando digo heróis não são me refiro a guerreiros corajosos que provam seu valor na guerra. O Brasil precisa de heróis que são os melhores no que fazem, assim como a Tropa de Elite, que não se corrompem, em oposição a pizzaria do Congresso Nacional. Precisamos de uma imagem de valor.

E falando sobre valor, lembro-me de José Padilha, diretor do filme, dizendo que em sua escala de valor tortura é pior que corrupção. Na minha não. Simplesmente porque não estamos falando de tortura nos anos de ditadura militar, onde se torturavam inocentes, mas tortura de tranficantes e vagabundos.

Fico imaginando porque um colunista da Veja como o Mainardi teria dito uma coisa dessa. Na verdade creio que é porque o cara se acha tanto que nada é bom pra ele, ele não tem heróis, e se acha tanto que diria que não precisa de heróis.

Já que você é tão bom assim seu colunistazinho de merda, porque também não faz as sobrancelhas!?


5 comentários:

  1. Colunistazinho de Merrda!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, um texto que vai render discussão aqui!

    Essa semana eu vejo o filme no cinema (contra a pirataria que sou.. hehehe) e, na volta, comento.

    Mas já vou adiantando que não concordo com nada!

    ResponderExcluir
  3. Vitor, só de fazer com que você assista a um filme brasileiro eu já considero uma vitória...

    ResponderExcluir
  4. Pô, Biu... Que coisa mais petista isso de xingar alguém só porque tem uma opinião diferente da sua...

    Não cumpri minha promessa de ver o filme no Rio... Não tive saco pra sair de casa... Essa semana eu assisto e comento...

    ResponderExcluir