terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Razões para renovar sua carteirinha do estudante.

Na verdade este post deveria se chamar "Razões para se contratar mais banda de internet", mas como a gente não deve incentivar a pirataria o título foi alterado...

Mas o lance é que 2008 promote. Eu já adoro ano par, ai quando junta esse bando de filmes legais pra se ver, fica melhor ainda. Vamos a lista:

Começamos com 2 filmes já lançados, mas muito bem avaliados pela crítica e pelo público. Falamos de "Cloverfield", do direto de Lost JJ Abrams e do já postado "I am Legend".

9. Cloverfield: O poster ai do lado mostra alguma coisa do filme - é de destruir NY, e caso alguém se lembre esse é o filme do trailer esquisito, onde tá todo mundo numa festa até que tem um barrulhão e uma explosão.

Para quem não curtiu o trailer ai vai uma revelação - o filme é inteiro assim: um cara amador filmando os acontecimentos que destruíram Manhattan, (sempre Manhattan).

8. Wall-e: Imagine o cara do "I am Legend" ficando sozinho não por 3 anos, mas por 700 anos. Claro que não é uma pessoa e sim um robô. Agora imagine que tudo isso é uma animação da Pixar - que consegue fazer um peixe ser divertido. Junte tudo isso e você tem "Wallie", ou Wall-e. Trailer Estréia dia 27 de junho.


7. The Chronicles of Narnia: Price Carpian: Todo mundo da Vaca sabe que eu não sou fã de Narnia. Pra mim não passa de um Lord of the Rings pra criança. Ainda tem muito Disney na parada. Mas me parece que o processo de "disDisneyzação" começou. Em palavras do próprio guerreiro com armadura de leão: "You may find Narnia a more savage place them you remeber". Trailer Estréia dia 16 de maio.

6. Hancock: Imagine-se um super-herói. Se você for como eu, você será um super-herói tão estúpido como Will Smith nesse filme. Trailer Estréia dia 2 de julho.

5. Ironman: O Batman da Marvel vai tentar emplacar um sucesso da produtora de quadrinhos que não X-men. Até mesmo porque o resto dos heróis da Marvel só colecionam xanxadas. Estréia dia 2 de maio.

4. Bond 22:O vigésimo primeiro filme do 007 foi o melhor de todos na minha opinião. Os acontecimentos deixaram de ser impossível de acontecer e passaram a ser plausíveis, porém improváveis, de acontecer. Que venha o próximo. Estréia dia 7 de novembro.
3. Harry Potter e o Enigma do Príncipe: é um Harry Potter, eu não gosto, mas sem que tem gente por ai que gosta. Estréia dia 21 de novembro.

2. Batman: Dark Knight: é um Batman! E esse sim eu gosto, dizem por ai pra esperarem um filme onde o Cavaleiro das Trevas não é um bundão que nem no Batman Begins. Ahhh, saudades do Tim Burton.

1. Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull: o que dizer!? Só "que venha logo dia 22 de maio".

3 comentários:

  1. 10 pontos pela iniciativa e 2 pela parcialidade!! média 6... tah valendo!!

    Mas faltou alguns filmes hein...

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ser o ator de Indiana Jones?? O Harison Ford mesmo??

    E o Bond? Aquele mesmo do último filme??

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa, o último Bond foi o pior de todos Biu!!
    James Bond não corre daquele jeito, não sangra daquele jeito, e não mata daquele jeito! James Bond de verdade tem classe e anda sempre na estica hehe

    ResponderExcluir